segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paulista é campeão de torneio em São Carlos

Por: Lucas Castro
Fonte: Bolg  Jornal Correio D'Oeste

                         

Esporte Clube Paulista se tornou campeão invicto do V Campeonato Inter Comitivas de São Carlos. A equipe de Ribeirão Bonito venceu a comitiva Ninguém me conhece nos pênaltis e garantiu mais um título. O Paulista, equipe comandada pelo Técnico André Mascaro, conseguiu mais um troféu para sua galeria de conquistas, depois de um jogo muito equilibrado. O time liderado pelo jogador Ricardo Perrone chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas se recuperou e virou o jogo, nos minutos finais o adversário empatou e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças o Paulista converteu os três pênaltis enquanto Ninguém me conhece apenas 2.  No dia 2 de dezembro o Paulista pode conseguir um feito inédito. O time irá decidir o título do Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro”, contra o Palestra, de São Carlos, no Estádio Tonico Varella, na cidade de Ribeirão Bonito, e caso saía vencedor será campeão de três campeonatos em menos de um mês, os três invictos, já que no último dia 9 a equipe de futsal do Paulista foi campeã do Torneio Municipal de Futsal, realizado no Ginásio “José Blota Junior”, também em Ribeirão Bonito.  V Campeonato Inter Comitivas de São Carlos  Além do Paulista, o Tamos Aí, também representou Ribeirão Bonito na competição e ficou com o terceiro lugar após vencer o time Cheio de mé por 3 tentos a 1. 


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Palestra e Paulista são finalistas do torneio de futebol

Decisão do título foi adiada para o dia 2 de dezembro

Celso Luís, de Ribeirão Bonito


Foto: Celso Luís
                   
Palestra e Paulista são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro”. Neste domingo (18), no Estádio Tonico Varella, as equipes passaram por Corinthinha (de Brotas) e Pisortan nas partidas semifinais e se enfrentarão na decisão, que foi adiada para o dia 2 de dezembro (veja mais abaixo).  O jogo de abertura da rodada não teve grandes emoções. O Corinthinha começou melhor e teve algumas chances, mas não as aproveitava, enquanto o Palestra pouco criava. Havia muitos passes errados, o que prejudicava o nível técnico. Em um contra-ataque, aos 26 minutos, Davison marcou o seu sexto gol no torneio e colocou o Palestra na frente.  No segundo tempo, houve maior equilíbrio e o placar seguiu inalterado até aos 33 minutos, quando Fernando aproveitou um cruzamento e, de primeira, chutou para o gol e colocou 2 a 0 no marcador. Liedson, aos 38, ainda diminuiu para o Corinthinha, mas o resultado final foi vitória por 2 a 1 e vaga para o Palestra.  Depois, Pisortan e Paulista empataram sem gols em uma partida muito equilibrada e acirrada, com grande pressão sobre a arbitragem. No primeiro tempo, Ronaldinho chegou a marcar um gol para o Paulista, mas ele foi anulado por impedimento. O Pisortan ainda colocou duas bolas na trave na etapa final. Mas a disputa da vaga acabou indo para as cobranças de pênalti.   Do lado do Paulista, Casinha, Pedrinho, Daniel e Preto converteram as batidas e Ronaldinho teve seu chute defendido pelo goleiro Gabriel. Pelo Pisortan, Julião, Lu e Igor fizeram os gols. O goleiro Milton Belluci pegou a cobrança de Rafael Mascaro e ET chutou para fora. Vitória do Paulista por 4 a 3, que comemorou a classificação junto com o seu goleiro (foto abaixo).  “Peneira”  Palestra e Paulista disputarão o título do Campeonato Municipal de Futebol no dia 2 de dezembro, em horário ainda a ser confirmado. A decisão, antes marcada para o próximo dia 25, foi adiada, pois o estádio será usado no próximo final de semana para uma ‘peneira’ organizada pela Sociedade Esportiva Matonense.  Podem participar dessa seleção garotos nascidos entre 1991 e 1998, sendo que será cobrada uma taxa de R$ 20 por inscrição. Os pais ou responsáveis interessados devem comparecer ao Centro Esportivo Comunitário durante esta semana. A ‘peneira’ ocorrerá no Estádio Tonico Varella neste sábado (24) e neste domingo (25), durante todo o dia.

Foto: Celso Luís

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paulista está na final do V Campeonato Inter Comitivas de São Carlos



Por: Lucas Castro


A forte equipe do Paulista chega à decisão do V Campeonato Inter Comitivas de São Carlos e representará Ribeirão Bonito na grande final. 

Na manhã deste domingo (11) o Paulista derrotou o Tamos Aí, também de Ribeirão Bonito, na semifinal e enfrentará na decisão o time Ninguém me conhece, que venceu a equipe Cheio de mé.

A disputa pelo título será no dia 25 de novembro, às 10h30min na quadra society da Mult Sport. Antes, às 9h30min, o Tamos Aí irá decidir o terceiro lugar. 

 Vale ressaltar que na última sexta-feira (9) a equipe de futsal do Paulista foi campeã invicta do Torneio Municipal de Futsal, realizado no Ginásio “José Blota Junior”, em Ribeirão Bonito, e nesta tarde, às 17h, decidi contra a Escolinha a classificação para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro”, no Estádio Tonico Varella, também na cidade de Ribeirão Bonito.  

sábado, 10 de novembro de 2012

Paulista Campeão Futsal 2012

Vejam as fotos da grande conquista do Paulista no campeonato municipal de futsal.

Click aqui.

Paulista é campeão do Torneio Municipal de Futsal

Lucas Castro

Comissão técnica e atletas do Paulista com o troféu de campeão (Foto: Lucas Castro)
O Torneio Municipal de Futsal, realizado no Ginásio "José Blota Junior" e promovido pela Diretoria de Esportes de Ribeirão Bonito, conheceu o campeão na noite desta sexta-feira (9). O grande vencedor foi o Paulista, que na final venceu a Escolinha Piu Piu pelo placar de 4 a 3.

O Paulista, equipe comandada pelo Técnico André Mascaro, conseguiu mais um troféu para sua galeria de conquistas, depois de um jogo muito equilibrado. O time liderado pelo jogador Ricardo Perrone abriu o placar com Dodo. Não demorou muito e a Escolinha Piu Piu empatou com Lu. Apesar das boas chances a primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.

No segundo tempo a experiência do Paulista fez com que o time chegasse abrir 3 a 1, com ET e Peri, mas com raça e determinação a Escolinha empatou o jogo nos minutos finais com Pato e novamente Lu. Com a igualdade no marcador o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra a estrela do jogador Dodo brilhou, e em um chute rasteiro fez o quarto gol do Paulista, garantindo assim mais um título para a equipe.

Os dois times que decidiram o título também tiveram os destaques individuas da competição. O Paulista teve o artilheiro do torneio, Ricardo Perrone, e a Escolinha Piu Piu o goleiro menos vazado, Geovani.

Renato recebe o troféu de campeão para o Paulista

Paulista - Campeão (Foto: Lucas Castro)


Escolinha Piu Piu - Vice Campeão (Foto: Lucas Castro)

Ricardo Perrone recebe o troféu de artilheiro (Foto: Lucas Castro)

Fonte: Blog Jornal Correio D'Oeste