terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paulista perde na final e Tamos Aí é Campeão

Em uma decisão digna dos melhores times de futebol society, a equipe do Paulista foi derrotada pela também equipe de Ribeirão Bonito, Tamos Aí, pelo placar de 4 a 3.
Como não podia deixar de ser em uma decisão de altíssimo nível, o placar também acabou sendo apertado. O jogo foi muito disputado para os dois lados, mais em um dia inspirado, o goleiro do time do Tamos Aí, Gilbertinho, acabou sendo o grande responsável pela vitória de sua equipe. Com defesas difíceis, jogas combinadas com os pés, um pouco de sorte, pois o Paulista acertou as traves por 7 vezes e também com um belo gol, o goleiro da equipe do Tamos Aí contribuiu para a conquista do campeonato.
O Jogo: As duas equipes iniciaram a partida se respeitando, principalmente pelo fato de se conhecerem. Depois de algumas chances para os dois lados, o jogador Chuca do Tamos Aí, abriu o placar. Em busca do resultado, o técnico Galego, avançou seu time ataz do empate que não demorou a sair e em uma jogada trabalhada, Renatinho igualou o marcador. O jogo parecia que terminaria com o primeiro tempo empatado, foi quando Gilbertinho acertou um chute do meio da quadra no ângulo do goleiro Bruno, sem chances de defesa.
Na segunda etapa, o Paulista começou pressionando a saída de bola e sufocando o time adversário. Já o Tamos Aí só se defendia e em um rápido contra ataque, o jogador Zé Coco aumentou o placar. Com o resultado, o técnico Galego pediu para que seus jogadores tivessem calma para buscar o resultado, pois havia tempo suficiente. A pressão acabou funcionando e Renatinho novamente diminuiu o placar para 3 a 2. Já na saída de bola, o Paulista acabou dando bobeira e deixou o jogador Chuca sozinho para ampliar o placar novamente. A partir deste momento, o Paulista passou a atuar com goleiro linha e Milton entrou e o Paulista passou a pressionar o time do Tamos Aí ainda mais. O juiz acabou anulando um gol legítimo do Paulista onde até o time adversário já dava como certo. Mesmo assim O Paulista foi pra cima e diminuiu o marcador mais uma vez, porém não havia mais tempo e o time comandado pelo jogador e treinador Rick Cunha sagrou-se campeão da 4º edição do Torneio Inter Comitivas da cidade de São Carlos.
As duas equipes foram parabenizadas pela organização do torneio pela atitude, seriedade, comprometimento e acima de tudo pelas atitudes de grandes equipes. Foram consideradas exemplares em suas ações, onde a falta de esportividade não teve espaço. Em muitos momentos, Paulista e Tamos Aí se confraternizaram durante a competição e são exemplos para pessoas, onde o poder e o ganhar é a principal virtude. Os times representaram bem nosso município, que apesar de pequeno perto da cidade de São Carlos, puderam mostrar o talento dos nossos atletas e principalmente das equipes dirigidas com seriedade. Os técnicos, Galego e Rick receberam o convite para disputar o campeonato em 2012. No próximo domingo será feita a festa encerramento, confraternização e premiação do torneio que durou 6 meses.
Parabéns aos atletas e ao Rick Cunha do Tamos Aí péla conquista do campeonato e principalmente aos nossos jogadores que apesar da derrota e do vice campeonato, souberam aproveitar os domingos em São Carlos e cresceram com as adversidades.
Paulista - Vice-Campeão
Tamos Aí - Campeão 2011



















segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paulista é finalista


O Esporte Clube Paulista esta na final do campeonato Inter Comitivas da cidade de São Carlos. Depois de 6 meses de disputa, jogando todo domingo. A equipe comandada pelo treinador Galego superou todas as adversidades do torneio e no próximo domingo disputará á final. Será uma conquista inédita para Ribeirão Bonito, pois o jogo decisivo será entre duas equipes de nossa cidade. Fato inédito neste campeonato que conta com 3 cidades. A grande final será entre o Paulista e a forte equipe do Tamos Aí, dirigida pelo Rick Cunha. No ultimo jogo da semi final, o Paulista enfrentou a Comitiva Beijo me Liga e como uma grande atuação, goleou o adversário por 9 a 2. Classificado em 5º lugar na primeira fase o Paulista entrou na fase final com um único objetivo apenas, chegar á final. Isso aconteceu com duas vitórias com 9 gols cada. Agora na final o time enfrentará um forte concorrente e que também possui as mesmas chances do Paulista para ser campeão. "Vai vencer quem errar menos, o jogo não tem favorito". Afirmou o técnico Galego do Paulista.

Ficha Técnica - Bruno, Milton, André, Piri, Renatinho, Djhe, Doda, Rick e Ronaldinho.
Técnico Galego - Auxiliar Matiazzi

Gols do Paulista - Rick 4, Renatinho 2, Piri 1, Djhe 1 e Milton 1.